Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Taras e Manias Blog

Taras e manias é um blog eclético que aborda diversos temas como, saúde, finanças, negócios, relacionamento e muito mais.

Taras e Manias Blog

Taras e manias é um blog eclético que aborda diversos temas como, saúde, finanças, negócios, relacionamento e muito mais.

 

 

Eu tentei um monte de suplementos em meus 13 anos de experiência com musculação. Suplementos de proteína, suplementos pré-treino, código emagrecer de vez pdf de perda de gordura e, naturalmente, suplementos de construção muscular.

 

Antigamente, costumava dar uma atenção desnecessária e exagerada a suplementação, assim como os milhares de iniciantes eu não adquiria a fórmula em si, e sim o  mito que as companhias do suplemento estavam divulgando.

 

Claro, eles tinham e continuam tendo muita autoridade no assunto e fazem tudo parecer como um lindo conto de fadas, onde iremos aumentar o ganho de massa muscular em pouquissimo tempo, a verdade é que minha mente só mudou quando tirei as vendas dos meus olhos.

 

E aqui está o que eu aprendi:

 

A grande maioria dos suplementos de treino - e especialmente aqueles que afirmam ajudar no crescimento muscular - não fazem absolutamente nada sem uma alimentação adequada e com um treinamento intenso.

 

Cientificamente falando, eles são apenas overpriced placebos. Dito isto, nem todos os suplementos - incluindo os produtos de construção muscular - são inúteis, vamos com calma tem um em específico que eu realmente pude notar uma boa diferença.

 

Trata-se do Metadrol e já vou explicar o porquê.

 

O metadrol é bom porque estimula o crescimento dos músculos garantindo eficácia, segurança e sem prejudicar a saúde, foi apreciado por desportistas de todo o mundo. Não adianta surpreender-se com o fato de satisfazer as expectativas dos desportistas mais exigentes.

 

Vale ressaltar que o metadrol torna os efeitos mais rápidos e permanecem mais visíveis justamente por ter uma composição natural, como:

 

Boro – É um forte agente liberador de testosterona e estrogênio dentro do organismo dos homens, por isso é muito utilizado por atletas e fisioculturistas que estão sempre em busca de desenvolvimento muscular.

Magnésio e Vitaminas – Ajuda a melhorar o desempenho no treino diminuindo a fadiga muscular, isso porque o magnésio e as vitaminas presentes em sua composição suprem nossas necessidades, tendo uma resistência incomparável.

 

Zinco e Vitaminas do Complexo B – A vitamina B3 irá fazer com que aja concentração de hormônios de crescimento em seu sangue, enquanto o zinco irá se encarregar de manter toda essa produção equilibrada.

 

Vitaminas D3 – Para fechar, você pode dar um upgrade no treino com séries e repetições inacabáveis graças a presença das vitaminas D3 presente na composição do metadrol, a velocidade de contração do músculo certamente irá te surpreender.

 

Mas é importante dizer que, o metadrol funciona como um suplemento e não irá substituir uma boa alimentação saudável e equilibrada, muitos marombas iniciantes se confundem e as vezes até se iludem achando que se tomarem milhares de cápsulas será o suficiente para ganhar kgs de massa muscular.

 

Um dos motivos que me levaram a optar por este suplemento foi justamente pela transparência da empresa e inclusive a confiança que eles tem em seu produto, tanto é que, se você tomar o metadrol comprar e por qualquer motivo não gostar dos resultados em até 3 meses poderá solicitar o reembolso total.

 

 

Para complementar as informações eu separei o vídeo abaixo para esclarecer outras dúvidas.

 

 

 

 

Espero que este conteúdo tenha sido útil e esclarecido as suas principais dúvidas.