Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Taras e Manias Blog

Taras e manias é um blog eclético que aborda diversos temas como, saúde, finanças, negócios, relacionamento e muito mais.

Taras e Manias Blog

Taras e manias é um blog eclético que aborda diversos temas como, saúde, finanças, negócios, relacionamento e muito mais.

 

Cansado de ser conhecido como o "cara magro"? No artigo de hoje eu trago 4 dicas simples e eficientes que irão te ajudar a ganhar músculos. 

 

 

 

 

Hoje eu quero compartilhar com vocês alguns conselhos de qualidade sobre como ganhar peso. Agora eu aviso-o que este conteúdo é voltado para pessoas realmente magras que já não sabem o que fazer para conquistar músculos e precisam de algo que possa realmente ajudar a aumentar a energia, estililo o produto natural tesão de vaca reclame aqui.

 

Saiba que já passei por está fase, eu também entendo os sentimentos que você sente quando as pessoas começam a se ressentir, porque você pode comer o que quiser e mesmo assim não irá ganhar peso.

 

Só que eles não percebem que os caras magros nem sempre enxergam isso como uma benção, na verdade isso parece ser mais como uma praga quando não se tem nenhuma tendência para engordar.

 

No entanto, eu também desprezo as pessoas dizendo que eles "tentaram de tudo, mas nada funcionou". Esta é a maior mentira que você precisa parar de dizer a si mesmo. Você pode ter tentado muitas coisas, mas confie em mim, você só não tentou as coisas certas ainda.

 

Coloque em prática essas 4 dicas que irão ajudá-lo a ganhar peso em pouco tempo, apenas se adaptando-se melhor no seu dia a dia. Estas são dicas que eu pessoalmente usei e garanto que irão surtir os efeitos esperados.

 

1. Sua alimentação precisa se tornar um Hábito.

 

Muita atenção com está dica porque ela é a mais importante para gerar bons resultados, seu corpo é pré-programado com sua disposição genética. E no seu caso, você tem um metabolismo muito rápido que digere e queima calorias rapidamente.

  

Concentre-se em consumir de 5-6 calorias densas em refeições por dia, com intervalos de 2-3 horas de distância, para que seu corpo esteja constantemente sendo fornecido com algo para metabolizar e construir músculos.

 

2. Faça treinos intensivos de no máximo 1 hora.

 

Certifique-se de que você está se concentrando em manter a intensidade do seu treino alta, em vez de fazer o workout arraste. Além disso, não há pesquisa que diz que as sessões de treinamento de maratona são melhores para o crescimento muscular.

 

Concentre-se em manter seus períodos de descanso em menos de um minuto e limitar a conversa com outros membros do ginásio.

 

3. Não seja refém de suplementos.

 

Eu não posso contar quantas vezes caí com uma preza fácil para a indústria de suplementos. Você tem que entender, um suplemento é exatamente como o nome implica ...Um Sumplemento!

 

Não irá fazer com que você ganhe músculos da noite para o dia, ele serve como complemento de uma alimentação saudável e equilibrada e sinceramente se for para indicar um, eu recomento o metadrol para explosão muscular, aumento de resistência e lógico ganhos de massa muscular magra.

 

 

 

4. Foque na sua Progressão

 

 

Como mencionado acima, seus exercícios devem realmente durar menos de uma hora ou até menos se possível. Mas a sua progressão deve ser equilibrada e principalmente sem exageros evitando qualquer tipo de lesão muscular. 

 

Agora algumas coisas para trabalhar por um tempo e você pode ver resultados bem interessantes. Se você deseja realmente ganhar peso, é melhor se concentrar em progredir tanto no número de repetições, quanto no aumento de peso durante o seu treino intensivo.

 

É isso aí, espere que estás dicas simples possam te ajudar com alguns conceitos simples e ao mesmo tempo importantes, inclusive que servem para derrubar mitos, como o de quem pretende ganhar massa muscular deve treinar horas durante o mesmo dia.