Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Taras e Manias Blog

Taras e manias é um blog eclético que aborda diversos temas como, saúde, finanças, negócios, relacionamento e muito mais.

Taras e Manias Blog

Taras e manias é um blog eclético que aborda diversos temas como, saúde, finanças, negócios, relacionamento e muito mais.

Nesse post irei compartilhar algumas dicas eficientes para se trabalhar com a rede social pinterest, uma das mais fortes quando pensamos em estratégias de marketing de conteúdo.

 

 

 

1. Inscreva-se

Recentemente o pinterest anunciou que você não precisa mais ter um convite para participar do site. Isso significa que não há mais espera por essa cobiçada rede social, agora qualquer pessoa pode acessar imediatamente. 


Quando você se inscrever, você terá a opção de vincular sua conta do facebook ou twitter com sua conta nova do pinterest. Por que você deve considerar a conexão? Vai tornar mais fácil para você encontrar seus amigos, familiares e blogs favoritos e marcas a seguir no pinterest. Se preferir começar apenas com o seu endereço de e-mail, poderá sempre ligar as suas contas sociais mais tarde.

 

2. Crie o seu perfil

Ao criar sua conta, pense nas outras contas sociais que você tem. Tente manter um nome de usuário consistente se você já tiver uma conta do Twitter ou do Instagram . Isso tornará mais fácil para qualquer um que segue você para encontrá-lo através de pesquisa no pinterest. Também ajuda a usar a mesma foto de perfil - dessa forma as pessoas sabem que é você.

 

 

 

3. Verifique suas configurações

Depois que sua conta estiver ativa, a primeira coisa que você deve fazer é dar uma olhada em suas configurações de e-mail. Felizmente, as opções do pinterest são simples e fáceis de entender. Quando você começar a fixar, mantenha todas as notificações de e-mail ativadas.

É uma ótima maneira de encontrar novas pessoas para seguir vendo quem gosta, comentários ou idéias repins de suas placas. Você pode desligá-los mais tarde se eles estiverem entupindo sua caixa de entrada.

2 comentários

Comentar post